Centro PlásticaCentro Plástica

DEPILAÇÃO A LASER

A INTERCLÍNICA CENTROPLÁSTICA ESTÁ RETOMANDO O SERVIÇO DE DEPILAÇÃO A LASER PARA ATENDER SUA CLIENTELA, EM UM SETOR EM QUE FOI PIONEIRA NO RIO DE JANEIRO!

Para isso, escolheu um dos melhores equipamentos disponíveis no mercado, o LIGHTSHEER DUET, que permite uma depilação tranquila e praticamente indolor. Aprovado pelo F.D.A (Food and Drug Administration- USA) e ANVISA-Brasil, agora em todos os tipos de pele (tipos de I à VI, classificação de Fitzpatrick), inclusive as peles bronzeadas e negras com eficiência e segurança!

Qual a diferença entre os tratamentos por luz pulsada e o LightSheer Duet?

O tratamento via luz pulsada tem uma menor frequência e atinge uma área mais superficial da pele, os tratamentos são mais longos e os resultados são temporários. O tratamento via LightSheer Duet é específico para a melanina do pelo atingindo o bulbo piloso, eliminando o pelo e suas chances de crescer novamente.

A excelência do LightSheer Duet se deve a sua elevada afinidade pela melanina (comprimento de onda de 810nm), pigmento responsável pela cor de nossos pelos. Ao ser aplicado na região desejada, a energia do laser é captada nos pelos, sendo transportada até sua raiz, impedindo gradualmente o crescimento normal do pelo.

O LightSheer Duet conta com duas ponteiras que se adéquam as suas necessidades, uma ponteira fina (ET) de safira resfriada para as áreas delicadas como o buço e os dedos por exemplo, e uma ponteira maior (High-Speed) que possui tecnologia a vácuo e aumenta a velocidade do procedimento.

O Laser de diodo LightSheer Duet remove suavemente os pelos indesejados com base no princípio da foto termólise seletiva, processo pelo qual a energia luminosa provoca lesão térmica no folículo piloso causando sua destruição durante o ciclo de crescimento ativo (fase anágena).

A energia absorvida no eixo do pelo faz com que a temperatura chegue a um nível suficientemente elevado ( aproximadamente 60º Celcius) no folículo piloso, de modo que as suas estruturas sejam aquecidas e consequentemente destruídas, inibindo assim o seu crescimento.

São necessárias, em média, de 6 à 8 sessões, com intervalos de aproximadamente 30 dias (ideal entre 3 a 5 semanas). O número de sessões depende de vários fatores como: tipo de pele e pelo, tamanho da região e de uma resposta individual ao tratamento.

Os resultados já podem ser observados desde o início do tratamento. Após alguns dias da sessão, os pelos que estão mortos dentro da pele são eliminados e se observa uma redução progressiva dos pelos.

No caso da foliculite, normalmente já se obtêm um alívio nas sessões iniciais, trazendo conforto ao paciente.